​Francana encara a Catanduvense em busca da segunda vitória

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de abril de 2019 às 16:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Francana não conta com o lateral direito Edson Júnior, expulso na vitória contra o Grêmio Sãocarlense

A Francana embarca nesta sexta-feira à tarde para Catanduva no ônibus do patrocinador Nena Viagens para jogar a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

A partida será neste sábado, 16h, contra a Catanduvense, no Estádio Municipal Silvio Salles.

Ambos os times vem de vitória na estreia e por isso o confronto vale liderança do grupo 2. A Francana ocupa a primeira colocação por conta do saldo de gols (3 contra 1 da Catanduvense, que venceu o Taquaritinga, fora de casa, por 1 a 0).

Como desfalque, a Francana não conta com o lateral direito Edson Júnior, expulso na vitória contra o Grêmio Sãocarlense por 3 a 0.  Ele já vai cumprir uma das partidas de suspensão neste sábado. O julgamento dele acontece na segunda-feira, 17h30.

O técnico Alexandre Ferreira ainda tem dúvidas sobre como deve ser o time para esta segunda rodada. E os titulares não foram divulgados. 

Para esse confronto contra a Catanduvense, o treinador tem a sua disposição todos os jogadores do elenco já inscritos na Federação Paulista de Futebol (FPF).

“(O Catanduvense) É um adversário que estreou com vitória e todas as partidas do campeonato são difíceis. A gente precisa ter uma equipe equilibrada e temos o problema da falta do Edson na lateral direita. Temos algumas variantes para tentar adaptar a essa situação. Independente de alguma dificuldade, vamos em busca de um bom resultado”, defende Alexandre Ferreira.

Veja retrospecto de últimos confrontos entre as equipes:

2008-09-07 Catanduvense

2-1

Francana

Grp.2  

Copa Paulista 08

FG

2008-07-27 Francana

1-1

Catanduvense

Grp.2  

Copa Paulista 08

FG

1980-11-11 Francana

2-1

Catanduvense

POff  

Paulista A1 1980

Arbitragem do jogo:

Clayton de Oliveira Furuti Dutra, 37 anos. Assistente 1 Fernando Afonso Gonçalves de Melo. Assistente 2: Marcos de Andrade Rossi. Quarto árbitro: Anderson Fernando Diniz de Lira.

Alteração de partida

A pedido da Francana, o jogo contra o Taquaritinga, pela 3ª rodada do Paulista da Segunda Divisão, vai acontecer no domingo, dia 21, às 10 horas. Inicialmente essa partida estava prevista para acontecer em 22 de abril, segunda-feira, 20 horas.


+ Esportes