Francana e mais três times podem garantir vaga na próxima fase do Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de junho de 2018 às 12:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além do time da Francana, Osvaldo Cruz, Talentos 10 e Guarulhos podem garantir vaga

Neste sábado, os jogos marcados para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão poderão definir várias equipes na próxima fase do torneio. Um dos confrontos mais importantes acontece às cinco da tarde, pelo Grupo 3, no qual Independente e Francana fazem um duelo direto pelas primeiras colocações, em Limeira.

O time de Limeira está na quarta colocação, com 18 pontos, e pega a Veterana, vice-líder, com 23 pontos. Em caso de vitória, o time de Franca se garante na próxima etapa do estadual. Já no Grupo 5, Mauaense e Elosport se enfrentam em Mauá, às 15h. Ambos tentam se manter vivo na briga pela classificação.

Outras oito partidas dão sequência às disputas neste sábado. Além do time da Francana, Osvaldo Cruz, Talentos 10 e Guarulhos podem garantir vaga na próxima fase do estadual com dois jogos de antecedência.

Osvaldo Cruz e Talentos 10 se enfrentam às 16 horas, enquanto o Guarulhos visita o Amparo, às 15 horas. 

O formato do campeonato é diferente dos anos anteriores. Na primeira fase, são 40 times estão divididos em cinco grupos de oito times, que jogam entre eles em turno e returno, sendo que apenas os três primeiros de cada chave avançam para a sequência da competição, além do quarto melhor colocado dentre todos os grupos.


+ Futebol