Francana é goleada pelo XV de Jaú por 3 a 0 e mantém a inconsistência na Série B

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de abril de 2017 às 12:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana perde para XV e se mantém com seis pontos no Grupo 2 da Série B do Paulista

​A Francana manteve a instabilidade em seu desempenho dentro de campo e foi goleada pelo XV de Jaú, fora de casa, no Estádio Zezinho Magalhães. Com isso, a Veterana se mantém com seis pontos na competição, após duas vitórias e duas derrotas.

Embora ainda se mantenha no G4, a Francana perdeu a vice-liderança do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Série B – e ocupa agora a quarta colocação.

Desde o início, o XV pressionou a Francana e abriu o placar logo aos 23 minutos do segundo tempo, com o atacante Léo Ferreira. Ainda no primeiro tempo, Léo Ferreira voltou a marcar, aos 40 minutos, e ampliou a vantagem do time de Jaú para dois a zero.

No segundo tempo, a Francana não conseguia se firmar em campo e o XV de Jaú, contanto com os contra-ataques, marcou mais um gol, aos 31 minutos, com Joãozinho, fechando o placar em três a zero para os donos da casa.

A Veterana volta a campo somente no dia 14 de maio, jogando no estádio municipal “José Lancha Filho”, em Franca, contra o Jaguariúna, pela quinta rodada da Segundona.


+ Futebol