Francana conquista boa vitória, em casa, e quebra invencibilidade da Inter

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de julho de 2018 às 18:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com gols de Radsley e Tom, Veterana vence e chega aos quatro pontos pelo Paulista

A Associação Atlética Francana conseguiu um grande resultado pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na tarde deste sábado, jogando no Estádio Municipal José Lancha Filho, o “Lanchão”.

O time comandado por Paulinho McLaren derrotou o Internacional de Bebedouro, por dois a zero, e voltou a brigar pela classificação no Grupo 6, um dos mais disputados desta segunda fase.

O adversário vinha invicto no torneio, com duas vitórias em duas rodadas e a Veterana fazia até então uma campanha discreta, com um ponto apenas conquistado também em duas partidas.

Radley, aos oito minutos do segundo tempo, e Tom, aos 17 da etapa complementar sacramentaram a vitória da Francana, que tem agora quatro pontos, no encerramento do primeiro turno da segunda fase do campeonato.

O time da Francana segue na terceira colocação do torneio, atrás da própria Inter, que tem seis pontos, assim como a Inter, que ainda lidera pelo saldo de gols. No retorno da segunda fase, a Francana enfrentará Osvaldo Cruz no Lanchão e VOCEM e Inter de Bebedoro longe de seus domínios. Os dois primeiros avançam para a fase seguinte da Segundona.


+ Futebol