Francana confirma novas contratações para time que estreará no dia 12 de abril

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de fevereiro de 2020 às 12:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Só esta semana a Veterana fechou contrato com mais de quatro atletas; Eles devem se apresentar na 2ªf, 10

Júnior Turque é um dos reforços da Veterana nesta temporada 2020 (Foto: Reprodução)

A Francana continua com o processo de contratações para formar seu elenco para a temporada 2020.

Esta semana ela fechou com o volante Pedro Henrique, de 22 anos. Ele tem é destro. Já atuou por Volta Redonda (RJ), Barra Mansa (RJ), Independente de Limeira e Portuguesa Santista. Ano passado jogou no Guarani de Sobral. Ele foi titular na semifinal do Cearense, enfrentando o Fortaleza.

Além dele, a Veterana trouxe para somar talentos, o volante/meia Wallace, de 21 anos, e o zagueiro Daniel Taffarel, de 22 anos. Os atletas estão previstos para iniciar os trabalhos no clube em 10 de fevereiro.

Wallace atuou ano passado no Flamengo de Guarulhos, participou de 21 jogos e marcou seis gols, além de ter sido um dos principais armadores da equipe.

Ele também teve passagens por Mossoró e Nacional (PB). Inclusive tem o título Paraibano da 2° Divisão.

O defensor Daniel Taffarel, de 22 anos, tem 1,83m, é destro e estava no Atlético Tubarão (SC) em 2019. Também jogou pelo Costa Rica (MS) e se formou na base do Coritiba.

A Francana também confirma a contratação do meia Júnior Turque, de 22 anos. O jogador tem 1,84 m, é canhoto e em 2019 estava no Nacional Atlético Muriaé (MG).

Ele também jogou pelo Serra Macaense (RJ), São Bento, FC de Arouca (Portugal), Red Bull Brasil e defendeu o Vasco. Junior Turque é um dos candidatos para ser o armador do time.

Quem também reforça o elenco para 2020 é o lateral direito Carlos Augusto, de 22 anos.

O jogador tem 1,79m e ano passado jogou pelo Santa Cruz (PE). Ainda teve passagens por Matonense em 2019, Mauá, São Carlos FC e fez a base na Inter de Limeira.

A Veterana já tem anunciados: o meia atacante Vitinho, 22 anos; o atacante e meia Wesley, 20 anos; o zagueiro/volante Gabriel Barão, 20 anos; o volante Pedro Henrique, 22; o zagueiro Daniel Taffarel, 22; e o volante/meia Wallace. E renovou contrato com o clube o meia atacante Gabriel Bileu.

A disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começa no dia 12 de abril.


+ Esportes