Francana assiste, de longe, seus rivais dando adeus à Segunda Divisão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de setembro de 2017 às 23:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São Bernardo e Manthiqueira têm ampla vantagem e vão decidir acesso à Série A3 em seus estádios

​Enquanto a Francana assiste, à distância, a reta final do Campeonato Paulista da Série B, seus adversários mantiveram a qualidade de jogo nas fases decisivas e dois deles, São Bernardo e Manthiqueira, estão muito perto do acesso à Série A-3.

Os jogos decisivos acontecerão no próximo fim de semana e como somente dois times vão subir para a divisão seguintes, quem chegar à final ficará com as vagas.

A torcida do Manthiqueira esgotou as entradas disponibilizadas para a segunda partida da semifinal, contra o União Mogi. O jogo jogo de ida, em Mogi, ficou no empate sem gols. A partica de volta acontece no estádio “Dario Rodrigues Leite”, em Guaratinguetá, no sábado, às 15h.

Mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Osasco no jogo de ida da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o São Bernardo não pretende relaxar antes da decisão. A garantia é do técnico Ricardo Costa, que promete uma equipe concentrada para a partida em casa, no próximo domingo, às 15h.

“Apesar do resultado, o jogo foi muito equilibrado. As duas equipes criaram bastante. Foi um jogo muito difícil, mas nós aproveitamos as chances que tivemos. E, nessa semana, o pensamento é o mesmo. Temos que colocar os pés no chão, sem achar que já estamos classificados”, afirmou. “Em decisão não dá para relaxar. Mesmo jogando em casa, sabemos que vai ser um jogo duro, assim como foi no jogo no campo deles. Vamos entrar muito focados”, acrescentou.


+ Futebol