Franca vai enfrentar Mogi com liderança garantida no domingo, fora de casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de setembro de 2017 às 08:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana vem de dez vitórias consecutivas, duas a mais que Paulistano e o próprio Mogi

No próximo domingo, o SESI Franca Basquete enfrentará o forte time do Mogi, atual campeão paulista, fora de casa. E vai tranquilo, uma vez que tem duas vitórias a mais que o vice-líder Paulistano e o próprio Mogi, portanto, a liderança do torneio está garantida por pelo menos duas rodadas.

Mas a intenção é superar o rival e abrir ainda mais vantagem. Com 10 vitórias em 10 jogos, o SESI Franca Basquete é o único invicto da competição. O último triunfo da equipe foi conquistado nesta quarta-feira (20), no Ginásio Pedrocão, por 89 a 71, contra a Liga Sorocabana. Assim, o time da Capital do Basquete manteve a invencibilidade e segue mais líder do que nunca no estadual.

O Mogi, com duas derrotas, sendo uma para Franca, no Pedrocão, está na perseguição do vice-líder Paulistano e do líder SESI Franca. Na noite de quinta-feira (21), o time dirigido pelo técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, derrotou o América, por 92 a 52 e soma oito vitórias, duas a menos que Franca e empatou em número de vitórias com Paulistano.

O confronto entre Franca e Mogi será, portanto, um jogo a ser observado de perto, pois as duas equipes vêm despontando como prováveis finalistas e com boas chances de título.


+ Basquete