Franca terá uma sexta-feira quente só perdendo para Rifaina (com 35 graus)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 01:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Franca e Cristais Paulista terão um dia igual, mas em Rifaina, o clima estará quente como sempre

De acordo com a previsão do Instituto Climatempo, Franca terá uma sexta-feira com sol e aumento de nuvens pela manhã, repetindo as situações de pancadas de chuva à tarde e à noite que são típicas deste período. 

A temperatura alta (31 graus) de ontem, quinta-feira, repete-se hoje depois de a madrugada também ter sido idêntica à do dia anterior, com 20 graus de mínima. 

A chuva que pode ocorrer no período da tarde entrando pela noite tem 75% de possibilidade de ocorrer, mas a intensidade aumenta em relação a ontem, podendo ser de até 15 mm de precipitação. 

O ar continua abafado, mesmo com a ocorrência de chuvas, por conta da umidade relativa do que fica entre 92% e 55%. 

​CONFIRA A PREVISÃO PARA RIFAINA 

O balneário de Rifaina terá um dia de sexta-feira também de calor intenso, com até 35 graus de máxima, depois de uma madrugada que foi mais quente que em Franca, com 22 graus de mínima. 

Também em Rifaina podem ocorrem pancadas de chuva à tarde e à noite com sol e aumento de nuvens no período da manhã, mas com chuva fraca, de apenas 5 mm e tempo abafado, com 91% e com mínimo de 45%. 

VEJA A PREVISÃO PARA CRISTAIS PAULISTA

Conhecida por seu clima agradável, Cristais Paulista também terá uma sexta-feira quente, inclusive com a mesma máxima que teremos em Franca (31 graus),, depois de uma madrugada agradável, com 20 graus. 

Na vizinha cidade a possibilidade de chuva é de 75%, com precipitação também igual à de Franca (15 mm) e maior que a de Rifaina. A umidade relativa do ar varia de 92% a 53%


+ Tempo