Franca sediará jornada gospel com show no próximo fim de semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de janeiro de 2018 às 08:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor evangélico Samuel Mariano protagonizou polêmica ao criticar o cantor transexual Pablo Vittar

O cantor evangélico Samuel Mariano se apresentará no Parque de Exposições “Fernando Costa”, no próximo sábado, dia 13 de janeiro, com início previsto para as 19h30, cantando suas músicas e comandando uma jornada gospel em Franca.

Samuel gravou um vídeo convidando a população a participar do evento, que não terá cobrança de ingressos, mas será coletado um quilo de alimento não perecível de cada pessoa que quiser acompanhar o show.

“Consegui a carreta do Pastor Marcos Feliciano (também deputado federal) para fazer uma das maiores cruzadas evangelísticas que Franca já teve”, disse o cantor, um dos mais reconhecidos do público no segmento gospel.

O cantor protagonizou, na última semana, uma polêmica ao criticar, em uma cruzada em Pernambuco, o cantor Pablo Vittar. Samuel, que também é pastor, afirmou que Pablo tem sido usado como um objeto de propagação da ideologia de gênero na mídia, para inverter valores bíblicos e familiares.

De acordo com o pastor Samuel Mariano, Pabllo tem sido usado para acostumar a sociedade brasileira a aceitar como normal a agenda LGBT. Em seguida, Samuel Mariano não poupou críticas a Pabllo Vittar.

“O mundo está querendo empurrar em nós uma inversão de valores. Tem um cara aí que nasceu homem, e agora virou mulher e cantora. Não canta nada que preste”. O pastor ainda afirmou que se ele fosse viver de música, passaria fome.

O cantor disse que não aprova pessoas que mudam de sexo, e que não tem tempo para debater questões sobre a polêmica ideologia de gênero.

“Não tenho tempo para discutir essas coisas. Meu tempo está empregado em pregar o evangelho puro. Queiram eles ou não, Jesus vai voltar”, destacou o cantor.


+ Cotidiano