Franca sedia neste final de semana, Campeonatos Varzeano e de Veteranos

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de junho de 2019 às 20:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partidas começam no sábado, 22, a partir das 13h30, em vários locais, e serão realizadas oito por dia

 As praças esportivas da cidade, mesmo com o feriadão prolongado para boa parte da população, promete ser de muita agitação no meio esportivo no final de semana por conta da terceira rodada dos Campeonatos de Futebol de Varzeano série B e de Veteranos. Com 144 gols marcados até o momento, o certame terá oito partidas em cada dia, sendo que no sábado os confrontos começarão às 13h30. A organização é da Feac e da Secretaria de Esportes, Arte e Cultura.

    Confira a seguir os locais e horários das partidas válidas pela terceira rodada: No sábado, 22, às 13h30, jogarão no Veteranos (campo do Leporace), Roma x Ajax; no Santa Terezinha, XII de Outubro x Paulistano e no Brasilândia, Palestina x Miramontes.

    Pela série B, às 15h30, no Leporace, Wescley x Família Lado A; no Santa Terezinha, Grêmio São José x Milan; no Brasilândia, Palestina x Ibis São José; no campo do Continental, às 13h30 e 15h30, Palermo City x Os Koringas e FFG x Skinão.

   No domingo, dia 23, os confrontos serão todos pela manhã, com mais 8 jogos, sendo: Veteranos, 8h30 no Leporace, Palermo City x Ypiranga; no Santa Terezinha, Casa do Fiat x Rose’n Boys e no Noêmia, Aeroporto x Grêmio São José.

   Pela série B, às 10h30 no Leporace, Coyote x AA Vila Formosa; no campo do Santa Terezinha, Zona Norte x XII de Outubro; no Brasilândia, Pérolas Negras x Franca; no Noêmia, às 10h30, Estrela x SDP e no campo do Continental, às 9h30, Ajax x Associação Star FC.


+ Esportes