Franca recebe no dia 19, 23 modalidades esportivas e mais de 5 mil atletas

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de julho de 2019 às 20:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

63ª edição dos Jogos Regionais envolverá 55 cidades do estado durante 11 dias de competição

A 63ª edição dos Jogos Regionais será realizada em Franca no período de 16 a 27 de julho e envolverá cerca de 5.500 atletas de 55 cidades da região durante os 11 dias de competição.

Júlia Barion, que trabalha na organização dos jogos, não escondeu a emoção ao falar da competição. “Nossa equipe tem 120 profissionais de todas as áreas e trabalha unida para a realização dos Jogos Regionais. Todos estão muito engajados.”

      O secretário de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Bonifácio, também falou da união da equipe que trabalha em tempo recorde para deixar tudo pronto para as competições. Os atletas começam a chegar na cidade no final da próxima semana e ficarão alojados em escolas da rede municipal e estadual.

   A cidade está sendo preparada para atender atletas de 23 modalidades esportivas como basquete, futebol, atletismo, capoeira, ciclismo, ginástica artística, karatê, natação, entre outros. As competições serão promovidas em vários pontos da cidade como Poliesportivo, Ginásio Leporace, Sesi, Associação Sabesp, Lanchão, Ginásio da Unifran, entre outros. Dentre as cidades participantes, 34 vão se hospedar nos alojamentos preparados pela Prefeitura.

     A abertura oficial dos Jogos Regionais acontecerá no dia 19 de julho a partir das 19 horas no Poliesportivo. Todas as informações dos Jogos Regionais ficarão disponíveis no site oficial: www.jogosregionaisfranca.com.br.


+ Esportes