Franca recebe nesta quinta, 21, Unidade Móvel de Atendimento do CRA-SP

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de setembro de 2017 às 17:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

CRA-SP Móvel oferece os mesmos serviços da sede, entre eles, emissão de carteiras de trabalho e registros

Franca recebe nesta quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 9h (veja a programação abaixo), o CRA-SP Móvel. O objetivo da área de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP é estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população.

O CRA-SP Móvel, por meio do programa “CRA-SP na minha cidade”, irá percorrer dezenas de cidades do interior e litoral, proporcionando os mesmos serviços oferecidos na Sede, entre eles, a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

Na intenção de contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, o “CRA-SP na minha cidade” também promoverá uma Campanha Cultural de incentivo à leitura. O projeto ‘Ler é Saber: Compartilhe um Livro’ é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel e conta com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo da campanha é que os livros pegos gratuitamente, sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

Equipada com computador, impressoras de termo transferência que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, ar-condicionado e TV de 32 polegadas, a Van do CRA-SP Móvel possui infraestrutura completa para atender a todos.

Confira a programação:

CRA Móvel na Comunidade

Data

Horário

Cidade

Local

21/09- quinta-feira

9h às 16h

Franca

Praça Nossa Senhora Da Conceição

CRA Móvel na Faculdade

Data

Horário

Instituição

21/09 – quinta-feira

18h30 às 22h

UNIFRAN


+ Economia