Franca perde do Libertad e depende do Olímpia para se classificar à decisão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de novembro de 2018 às 22:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana não consegue segurar o ritmo dos argentinos e depende de resultado de adversário

O Sesi Franca não manteve o bom ritmo de vitórias que vinha conquistando na Liga Sul Americana de Basquete. O time perdeu, na noite desta quinta, para o Libertad Sunchalez, da Argentina, por 93 a 86, em Assunção, no Paraguai.

Com o resultado, tanto Libertad quanto Franca fecharam a fase semifinal com duas vitórias e uma derrota e o finalista do grupo será definido somente após o jogo entre Olímpia e Quimsa, que só terá o resultado nesta madrugada.

Se o Olímpia vencer, a vaga será de Franca, uma vez que os paraguaios venceram o Liberta​d, mas perderam para o Franca. Caso o Quimsa vença, a vaga na decisão será do time de Sunchález. 

O time de Franca foi irreconhecível nesta partida. O primeiro tempo foi todo do Libertad, que venceu o primeiro e o segundo quartos, respectivamente, por 28 a 19 e 27 a 21. O primeiro tempo ficou com elásticos 55 a 40 para o Libertad.

No terceiro quarto, os francanos acordaram para a partida e venceram o período com tranquilidade, fazendo 29 a 20. No quarto decisivo, os argentinos voltaram a vencer, mas com placar apertado de 18 a 17.

Para acompanhar o jogo ao vivo entre Quimsa e Olímpia, e torcer para os paraguaios, acesse o link; https://www.resultados.com/basquete/america-do-sul…


+ Basquete