Franca passa a ter linha de ônibus que liga a região Sul ao Distrito Industrial

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de junho de 2019 às 21:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A partir desta quinta, 27, ônibus fará ligação direta entre a Avenida Champagnat e o Distrito Industrial

A Linha do Trabalhador é uma das novidades do novo contrato da Prefeitura com a Empresa São José, que passa a valer a partir de amanhã. A nova linha irá atender, inicialmente, os usuários da Região Sul, e será atendida inicialmente por um veículo, sendo reforçada de acordo com a demanda.

Os usuários poderão utilizar essa linha especial, que fará ligação direta entre a Avenida Champagnat e o Distrito Industrial, sem passar pelos terminais Centro e Estação. A saída programada da Linha do Trabalhador será às 5h55 na Avenida Champagnat, no ponto em frente à pizzaria Finotti (defronte ao Tonin Superatacado), com chegada prevista no Distrito Industrial em 15 minutos. “Haverá um ganho de tempo de cerca de 20 minutos nas viagens”, informa Paulo Barddal, diretor de Comunicação da Empresa São José.

Já no período da tarde, a Linha do Trabalhador estará em operação no sentido inverso, com partida programada do Matadouro Municipal, no Distrito Industrial, às 16h35. O veículo utilizará o vínculo da linha 111 / D11 – Distrito Industrial, devidamente sinalizado com os dizeres “Linha do Trabalhador”, no itinerário eletrônico, e também com placa indicadora de itinerário com adesivo.

Confira o itinerário da Linha do Trabalhador:

Saída às 5h55

Avenida Champagnat

Avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso

Franca Shopping

Distrito Industrial

Retorno às 16h35

Matadouro Municipal, no Distrito Industrial

Franca Shopping

Avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso

Avenida Champagnat

Ponto final: Tonin Superatacado.

Mais informações pelo Disque São José: 0800 34 1140 – ligação gratuita (não aceita chamada de celular); ou então, pelos telefones (16) 3706-4900 ou 3706-4700 (ligação de celular).


+ Cotidiano