Franca: motoristas de vans escolares devem renovar alvará até 14 de fevereiro

O pedido deve ser feito na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás

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​A renovação do alvará de van escolar deverá ser feita pelos motoristas, que estão cadastrados pela Prefeitura para realizar o transporte de alunos, até o dia 14 de fevereiro. 

Ao todo, são 140 vans cadastradas para prestar o serviço na cidade e a renovação é necessária para que os motoristas possam continuar a exercer a atividade.

O pedido deve ser feito na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás. 

Os documentos que devem ser apresentados são: a cópia da CNH, a certidão de distribuição de ações criminais, certidão de quitação eleitoral, atestado médico de trabalho, documento do veículo, laudo do tacógrafo e a vistoria do Detran.

A entrega dos documentos deve ser feita das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, na rua Alameda Vicente Leporace, 4655. 

A Secretaria de Segurança e Cidadania também se disponibiliza para esclarecer dúvidas dos pais interessados em contratar o serviço, podendo confirmar se o transporte está devidamente cadastrado pela Prefeitura.

Mais informações pelo telefone: 3711-9509.


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