Franca ganha cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia à distância

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de outubro de 2018 às 19:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vestibular acontece no próximo dia 20 de outubro e serão concedidas bolsas de 100% para os novos cursos

A Faculdade Anhanguera de Franca vai fechar o ano com seis novos cursos de graduação semipresenciais premium.

A partir de 2019, já estarão disponíveis os cursos superiores de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Design de Interiores, Educação Física (Bacharelado) e Publicidade e Propaganda, ambos semipresenciais e com 100% das aulas práticas presenciais.

O próximo vestibular para quem quer iniciar os estudos no próximo semestre acontece no sábado, 20 de outubro, às 14h. 

O diretor da Unidade de Franca, Leonardo Vieira, explica que a chegada dos novos cursos foi pensada de acordo com a demanda da região. “O mercado oferece excelentes oportunidades para profissionais graduados, e a Anhanguera fez questão de trazer mais seis cursos de grande interesse na nossa região. Estamos investindo em constantemente em qualidade, e podemos afirmar que estaremos sempre trazendo cursos que se encaixem na realidade da nossa região”, diz.

O fato de os cursos serem disponibilizados na modalidade semipresencial e com 100% das aulas práticas presenciais, permite que mais pessoas consigam conciliar estudos e trabalho. “Sabemos que para muitos ter uma faculdade é a realização de um sonho. A Anhanguera traz esses cursos à distância exatamente para atender uma grande parcela da população que precisa conciliar os horários e dividir o tempo entre trabalho e estudo. Nunca é tarde para realizar um sonho”, afirma Leonardo. 

Faculdade completa

A Unidade da Faculdade Anhanguera de Franca é uma das mais completas da região e oferece cursos superiores presenciais, semipresenciais e à distância.

Atualmente estão disponíveis na unidade as graduações presenciais, que são Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Na modalidade semipresencial estão os cursos de Agronomia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Licenciatura em Pedagogia e em Educação Física e Serviço Social. 

Quem optar por estudar 100% à distância, pode contar com os cursos de Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Marketing, licenciatura em História, licenciatura em sociologia, Gestão da Segurança Pública, Artes Visuais, Ciência Econômicas, Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Produção Industrial, História, Letras, Marketing Digital, Matemática, Processos Gerenciais e Serviços Jurídicos, Cartórios e Notarias.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular da Faculdade Anhanguera de Franca são gratuitas e vão até a manhã de sábado, 20 de outubro.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.vestibulares.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3727.2509.

O campus da Anhanguera de Franca fica na Avenida Professor Moacir Vieira Coelho, 3125.


+ Educação