Franca espera regularizar captura de animais na cidade com licitação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 01:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresas interessadas em participar da licitação entregam a documentação nessa quinta-feira, 14 de dezembro

A Prefeitura de Franca espera avançar em mais uma etapa no processo para regularização da situação de captura de animais de pequeno e grande porte na malha urbana da cidade nessa quinta-feira, 14 de dezembro, quando espera receber propostas de empresas interessadas em participar da licitação que encarregará uma empresa para este serviço. 

Junto com esse processo, onde para escolha da empresa vencedora serão levados em consideração questões com a melhor proposta e regularidade da documentação, existe em paralelo um outro projeto que envolve a conclusão das obras do Canil & Gatil. 

Nesse local, situado no bairro City Petrópolis, a Prefeitura construiu novas instalações de maneira a recolher com segurança os animais apreendidos, tanto os pequenos como os de grande porte.

 A empresa responsável pela construção do novo prédio se comprometeu a entregar a obra pronta e respectivas chaves na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro. Quanto a contratação dos serviços, que compreendem o recolhimento de animais de pequeno e grande porte, segurança, manutenção e zeladoria do Canil/Gatil, valor de referência previsto é de R$ 30,8 mil mensais, enquanto para os 12 meses esse montante chegará a R$ 369,6 mil.

São valores base, mas como um dos critérios de classificação é do menor valor, tudo indica que pode haver uma redução ao final do certame.


+ Serviços