Franca enfrenta San Juán, na próxima quarta, pelo Dia do Desafio de 2017

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de maio de 2017 às 14:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para este ano foi escolhido o slogan “Encare o Desafio: Você se Mexe e o Mundo Mexe Junto!”

O Dia do Desafio, evento organizado em todo o país pelo Sesc, mas com a participação de cidades de outros países, tem como objetivo estimular a prática de esportes e integração entre os povos.

Para este ano foi escolhido o slogan “Encare o Desafio: Você se Mexe e o Mundo Mexe Junto!”. A disputa de Franca será com a cidade portorriquenha de San Juan, no 31 deste mês.

A escolha das cidades que disputarão entre si se deu em sorteio realizado no dia 8 de maio, no Sesc Jundiaí, tendo como uma das prerrogativas que elas tenham um aproximado porte populacional.

Conforme consta do regulamento, a cidade vencedora será aquela que mobilizar o maior número de habitantes em torno da prática de atividades físicas. Em 2016, Franca mobilizou 43% da população na disputa com Diadema.

Para que se saiba quantos participantes estão mobilizados na prática de alguma atividade física, é necessário entrar em contato, na data do evento, com a Divisão de Esportes da FEAC (Fundação de Esporte, Arte e Cultura de Franca) pelo telefone 3723 9500, informando dados e número dos praticantes.

A Divisão de Esportes da FEAC fará novas ações nos próximos dias para mobilizar o maior número de participantes com distribuição de folhetos nas escolas, academias e demais ambientes usados por esportistas e pessoas que praticam atividades físicas.


+ Esportes