Franca e São Bernardo jogam pela recuperação no Paulista Feminino

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de outubro de 2016 às 07:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No duelo entre as duas equipes, no 1º turno desta fase inicial, vitória do São Bernardo, por 76 a 39

O Franca Basquete e o São Bernardo jogam pela recuperação no Campeonato Paulista Feminino, neste sábado, 1º de outubro, às 18h, no ginásio Pedrocão, na cidade de Franca.

No seu compromisso mais recente, o time francano, comandado pelo técnico Alexandre Borges, foi superado pelo Jundiaí, atuando fora de casa. Na classificação geral, o Franca Basquete aparece no sexto lugar, com sete pontos, ainda sem vencer na competição.

“A expectativa é de fazer um bom jogo, pois o time vem de um jogo em que quase conseguimos um resultado positivo em Jundiaí, o time de superou, aproveitando os desfalques e desgaste do adversário. Queremos fazer uma boa partida, aproveitado esse bom momento e vamos seguir buscando o resultado positivo”, analisa o técnico Alexandre Borges, do Franca Basquete.

Já a equipe de São Bernardo do Campo, dirigida pelo técnico Marcio Bellicieri, foi batido pelo Presidente Venceslau, mesmo jogando em seu ginásio. Na classificação geral, São Bernardo ocupa a quinta colocação, somando 11 pontos, em oito jogos realizados (3 vitórias e 5 derrotas).

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do São Bernardo, por 76 a 39, jogando em casa.


+ Basquete