Franca Basquete quer derrotar Paulistano hoje para fechar série em SP

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de abril de 2017 às 11:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O desafio do técnico Helinho será conseguir manter o equilíbrio emocional do elenco

Na noite de hoje, o Franca Basquete fará o terceiro jogo da série melhor de cinco contra o Paulistano, em partida válida pelas quartas de final do NBB – Novo Basquete Brasil. Até agora, os adversários se enfrentar duas vezes neste playoff, com uma vitória para cada lado.

O desafio do técnico Helinho será conseguir manter o equilíbrio emocional do elenco. Na primeira partida, em São Paulo, depois de abrir 16 pontos de vantagem, o Franca Basquete permitiu a virada e perdeu por uma desvantagem de 16 pontos.

No segundo jogo, no “Pedrocão”, na última terça-feira, os francanos conseguiram se manter focados e venceram, por 92 a 79,com uma atuação impecável e sem dar chance aos jogadores do Paulistano. Quem vencer hoje, levará vantagem para a quarta partida, na próxima semana, novamente em São Paulo.

Os ingressos para o jogo de hoje estão sendo vendidos a R$ 15 arquibancadas superiores e R$ 30 nas inferiores – antigas cadeiras numeradas – em vários pontos de venda do Centro. A partir das 18 horas, as bilheterias do Póli também estarão comercializando os bilhetes.


+ Esportes