Franca Basquete perde na estreia do Paulista para o Mogi das Cruzes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de julho de 2016 às 16:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O próximo jogo do Franca no Estadual será dia 3 de agosto, contra o XV de Piracicaba, no Ginásio Pedrocão

Após duas prorrogações, o time do Franca Basquete começou com derrota, o Campeonato Paulista na tarde deste sábado, dia 23 de julho, no Ginásio Hugo Ramos. Os francanos perderam para o Mogi das Cruzes, por 81 a 75.

Esse foi o primeiro compromisso oficial do ex-armador Helinho como técnico da equipe. O próximo duelo do Franca Basquete no Estadual será dia 3 de agosto, contra o XV de Piracicaba, no Ginásio Pedrocão.

A segunda partida que fecha a primeira rodada do Paulista acontece na grande São Paulo, o time do Osasco recebe o Rio Claro, às 18 h, no ginásio Sebastião Rafael da Silva.

A competição tem a participação de 10 equipes; América, Osasco, Bauru, Pinheiros, Franca Basquete, Liga Sorocabana, Mogi das Cruzes, Paulistano, Rio Claro e XV de Piracicaba.

De acordo com o regulamento, na fase inicial, as equipes se enfrentam em turno e returno, qualificando os oito melhores classificados a série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final. Na sequência, ocorrem as etapas do playoff – semifinal e final. O estadual tem seu termino programado para 29 de outubro.


+ Basquete