Franca Basquete afirma: até quarta-feira (22) elenco estará completo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de junho de 2016 às 17:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe já anunciou as contratações de Isaac, Lucas Cipolini e César Fabretti até o momento

O Franca Basquete divulgou hoje, 17 de junho, uma boa notícia para seus torcedores. Segundo comunicado oficial do clube, o time estará montado até a próxima quarta-feira, dia 22.

As atividades preparatórias terão início nesta data, sob o comando no novo técnico Helinho Garcia, que assumiu a equipe para a temporada 2016/2017.

Até o momento, o Franca Basquete já possui três jogadores em seu plantel: Isaac, cestinha francano no NBB 8, acertou a renovação, e Lucas Cipolini e César Fabretti foram contratados.

O próximo compromisso da equipe é no Campeonato Paulista 2016, competição que deve ter início no dia 23 de julho. Assim, o elenco formado por Helinho terá um mês para treinar e chegar afinado no torneio estadual.

Confira o comunicado divulgado pelo Franca Basquete:

Comunicado

Nesta quarta-feira, dia 22 de junho, o Franca Basquete dará início às atividades para a temporada 2016/2017, com o elenco completo a ser comandado pelo técnico Helinho.

Até o momento já foram anunciados os atletas Isaac, César Fabretti e Lucas Cipolini.

A previsão é que o Campeonato Paulista 2016 comece no dia 23 de julho. Notificaremos quando a tabela oficial for divulgada pela FPB.


+ Esportes