Fórum: Conselho da Mulher Empreendedora ACIF espera reunir 800 empresárias

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de março de 2019 às 12:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento do dia 18 de março discutirá processos de conciliação entre metas pessoais e profissionais

roteirista, apresentadora e autora do livro “Celular, doce lar”, Rosana Hermann é presença confirmada no evento (Foto: Reprodução)

Com o tema “Empreender com Equilíbrio”, o 8º Fórum do CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) espera reunir 800 empresárias, no dia 18 de março, para discutir processos de conciliação entre metas pessoais e profissionais. O evento ocorrerá no Hotel Dan Inn, a partir das 8h.

“O tema desta edição surgiu de uma observação que fizemos no Fórum anterior”, conta a coordenadora do CME-ACIF, Christina Buraneli. “Na ocasião, discutíamos sobre tecnologia e percebemos como nosso aspecto humano acabava em terceiro plano em meio às nossas rotinas e como isso nos impactava. Em um dos painéis, a importância da conciliação entre as áreas profissional e pessoal foi abordada e amadurecemos a ideia de nos aprofundarmos neste tema durante o 8º Fórum”.

Por meio de palestras e painéis de discussão, conceitos como mindfulness, constelação empresarial e saúde mental serão trabalhados. A roteirista, apresentadora e autora do livro “Celular, doce lar”, Rosana Hermann, tem presença confirmada no evento e tratará sobre o tema central de seu livro. Já a madrinha do Fórum CME-ACIF, a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, estará à frente de um painel de homenagens, que prestigiará as trajetórias da colunista Patrícia Pizzo e das empresárias Gilda Jacintho (Gilda Moda Íntima) e Maria Marta de Freitas (Flormel). É válido mencionar que o evento contará com salas de massoterapia e relaxamento.


+ Economia