Fórmula caseira para o cabelo crescer mais rápido faz sucesso na internet

Vlogger indiana diz ter fórmula com ingredientes naturais que faz os fios crescerem de 30% a 40% mais rápido

Postado em: em Mais+

Uma dica caseira para o cabelo crescer tem feito sucesso nas redes sociais. Quem está por trás dessa história é a vlogger indiana Prachi. Ela diz ter encontrado uma fórmula com ingredientes naturais que fazem os fios crescerem de 30% a 40% mais rapidamente. 

Segundo reportagem publicada pela revista Cosmopolitan, a vlogger acredita tanto em sua fórmula que desafia suas leitoras a postarem fotos de antes e depois do tratamento; e os resultados e depoimentos têm sido positivos. 

De acordo com Prachi, a receita é de família: você precisará de óleo de coco, óleo de rícino, vitamina E, folhas de aloe vera (nossa babosa) e duas tigelas (uma grande e uma pequena).

Modo de Fazer

Comece cortando as folhas de aloe vera e depois as esmague com um garfo até formar um gel. Esfregue a folha no couro cabeludo e massageie o gel na raiz do cabelo. 

Então, em uma tigela pequena, coloque uma colher de sopa de óleo de rícino, duas colheres de óleo de coco e a cápsula de vitamina E. Extraia o óleo e, na tigela maior, misture com água quente. 

Importante: não coloque o óleo diretamente no fogo ou no microondas, pois pode pegar fogo. Esquente a água antes! 

Aplicação

Após cinco minutos, aplique a mistura com as pontas dos dedos no couro cabeludo. Deite-se em um sofá e massageie suavemente a cabeça por três minutos. Depois, faça uma trança apertada no seu cabelo e durma. De manhã, é só lavar! 

Ficou curioso? É só dar play! 



Artigos Relacionados