‘Foca no Trânsito’ volta às ruas da cidade para conscientizar os motoristas

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de maio de 2017 às 21:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Duas concentrações acontecem esta terça-feira, 30, uma na região do Leporace e outra na S. Sebastião

Numa mobilização integrada entre equipes da Secretaria de Segurança, do Departamento de Trânsito, da Guarda Civil Municipal, Detran, Polícia Militar e atiradores do Tiro de Guerra, a campanha Maio Amarelo – Atenção para a Vida, que visa reduzir os acidentes de trânsito, com o slogan ‘Foca no Trânsito’, volta a movimentar as ruas da cidade nesta terça-feira 30.

Duas concentrações estão marcadas para ocorrer em dois pontos estratégicos da cidade, a partir das 17h. Uma, na região Norte, nas imediações do pontilhão sobre a rodovia Cândido Portinari, no Parque Vicente Leporace, e outra no acesso a Vila São Sebastião, região Oeste.

O trabalho, liderado pela Prefeitura de Franca, começou no começo do mês, inicialmente com campanha visual, mediante a fixação de 18 mini outdoors, em rotatórias e demais espaços públicos de grande circulação de veículos, com mensagens solicitando atenção e respeito à sinalização. Agora, somam-se na campanha, as ações de campo com abordagens e distribuição de material informativo e educacional.

As primeiras concentrações aconteceram na última quinta-feira 25, com ações na rotatória da Avenida Champagnat com a Avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso e também no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com Avenida Major Nicácio.

Para a tarde de quinta-feira 31, estão previstas ações na rotatória do bairro São Joaquim.


+ Trânsito