Fitfran ACIF prepara missão de Franca à maior feira fitness do Brasil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de agosto de 2018 às 20:31
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São 15 vagas disponíveis destinadas a empresários que sairão de Franca rumo a São Paulo em 31 de agosto

O FitFran, núcleo de academias do Programa Empreender ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), prepara uma missão empresarial à 19ª edição da IHRSA Fitness Brasil, a maior feira do segmento e que contará com maos de 120 expositores e 80 palestras sobre os mais variados temas.

A missão partirá no próximo dia 31 de gosto, às 04h e seguirá para o transamérica Expo Center, em São Paulo. De acordo com o gestor do FitFran, Victor Hugo Mariano, “é uma feira completa, que permite o contato com empresários, fornecedores e também o aprimoramento gerencial dos participantes, pois oferece palestras e congresso. Mais de 16 mil profissionais do segmento são aguardados pela organização os três dias de feira, o que permite um networking e aprendizado incríveis”, comentou.

Os expositores oferecerão novidades nos mais variados nichos, como artigos e acessórios esportivos, equipamentos, moda, gastronomia fitness, franquias, alimentação saudável, produtos naturais e suplementos, arquitetura, mobiliário e decoração, metodologia de treino para academias, soluções tecnológicas entre outros.

A missão ACIF conta com 15 vagas disponíveis e os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3711-1763.


+ Negócios