Final do ‘Mestre do Sabor’ acontece ao vivo na próxima quinta-feira (23)

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 18 de julho de 2020 às 15:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentadora, chefs, finalistas e reduzida equipe seguirão um rigoroso protocolo de segurança

Os quatro finalistas da segunda temporada do 'Mestre do Sabor', na Globo

Assim como aconteceu na primeira temporada, a final do “Mestre do Sabor”, reality gastronômico da Globo, vai acontecer ao vivo nos Estúdios Globo.

Depois de 12 programas gravados antes da pandemia, mais de 100 pratos, 14 eliminações, uma repescagem e emoção de sobra, chegou a hora de saber quem será o Mestre do Sabor da temporada 2020: Ana Zambelli, Dário Costa, Júnior Marinho ou Serginho Jucá.

A grande final acontece na próxima quinta-feira (23), logo após a novela “Fina Estampa”. E para isso, a emissora está seguindo uma série de regras e se cercando de vários cuidados.

De acordo com informações d portal Gshow, Claude Troisgros, Batista, Monique Alfradique, Kátia Barbosa, Leo Paixão, Rafa Costa e Silva, os finalistas e a reduzida equipe seguirão um rigoroso protocolo de segurança. 

Todos serão testados e terão a temperatura checada ao entrar nos Estúdios. O uso de máscaras será obrigatório e os camarins individuais, com acesso e trânsito proibido entre eles.

Dentro do estúdio, estarão apenas os apresentadores, os mestres e os quatro finalistas, além de uma pequena equipe devidamente protegida. Câmeras-robôs, já existentes na gravação do reality, estarão presentes em maior número.

No cenário, as ilhas utilizadas pelos candidatos estarão ainda mais afastadas, respeitando o distanciamento seguro. Utensílios não poderão ser compartilhados durante a competição e uma barreira de acrílico irá separar os Mestres na bancada onde julgarão os pratos.

Desta vez, cada um receberá uma porção individual —  e não uma compartilhada como acontece nos demais episódios — para degustar e escolher o melhor sabor do dia.


+ Um Toque a +