Final de semana será de intensa movimentação na área esportiva em Guaíra

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de maio de 2017 às 13:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cidade recebe Circuito Paulista de Vôlei de Praia, Torneio de Skate, Taça Guaíra de Futsal e outros

​Este fim de semana será muito movimentado para o esporte guairense. Começa na sexta-feira, dia 26, a partir das 19h, o Qualy Fine do Circuito Paulista de Vôlei de Praia, etapa classificatória para a primeira etapa do circuito no qual Guaíra tem a honra de fazer a abertura pela segunda vez.

No sábado, 27, e domingo, 28, ocorre a 1ª Etapa co Circuito Paulista de Vôlei de Praia. No sábado começa às 8h30 e domingo às 14h.

Paralelo ao grande evento estadual, e aproveitando a mobilização de atletas e público no complexo esportivo Ricardo Granner Lélis ocorre no sábado, dia 27, o Torneio de Skate, modalidade esportiva que vem ganhando adeptos nos últimos tempos e Guaíra se destaca por ter uma local privilegiado para sua prática, na pista do Parque Ecológico Maracá.

No domingo, dia 28, tem também o Torneio Estadual de Vôlei da Terceira Idade organizado pela LIVAP – Liga de VoleibolAdaptado Paulista – ,que ocorre no Ginásio de Esportes José Figueiredo e vai mobilizar cerca de 200 atletas de todo o estado de São Paulo.

Taça Guaíra

A fase final Taça Guaíra de Futsal, começou na terça-feira, dia 23, e segue até o dia 9 de junho, com a promessa de animados embates no José Figueiredo.

E falando em futsal, na segunda-feira, dia 29, tem um amistoso entre Guaíra e Jaboticabal, na categoria sub 19. Jaboticabal vem com a equipe principal, num certame que serve para a jovem equipe guairense, que disputa os campeonatos representando o município, manter o ritmo de jogo.


+ Cidades