Filhas gêmeas da cantora Ivete Sangalo nascem neste sábado, dia 10, de Carnaval

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2018 às 18:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parto da baiana estava marcado para o dia 22 de fevereiro, agora ela celebra a chegada tão desejada das filhas

Ivete aparece dançando em vídeo feito na maternidade antes do nascimento das gêmeas (Foto: Reprodução/Twitter)

As filhas g​êmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador, em pleno ritmo de Carnaval. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local). As meninas se chamam Marina e Helena.

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

“É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra…”, disse Ricardo, no hospital.


+ Um Toque a +