Festival de nomeações e exonerações segue em alta no governo de Gilson

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2018 às 16:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Até chefe de gabinete vai ter que se desdobrar entre seu cargo e a Secretaria de Finanças

​Estabilidade não é um fato na vida dos servidores comissionados da Prefeitura de Franca. Neste sábado, mas um festival de exonerações e comissões foi publicado no Diário Oficial eletrônico.

As mudanças atingem diversos cargos de confiança do prefeito Gilson de Souza (DEM). Até mesmo o chefes de gabinete, Orivaldo Donzelli, terá de se desdobrar em uma função que não é a sua por ordem do prefeito. 

Donzelli exercerá a função de Secretário de Finanças, um dos mais relevantes do município, em substituição à titular, Tânia Bertholino, que sairá de férias por um período de dez dias.

Tatiane Iuri Yamassaki da Silva deixará o cargo de coordenadora de Contratos e Convênios da Secretaria de Segurança e Cidadania para exercer a função de coordenadora de projetos da Secretaria de Assuntos Estratégicos.

O diretor da Divisão Administrativa da Secretaria de Finanças, Thiago Rodrigues Xavier, foi exonerado. O mesmo aconteceu com Gleiver Batista de Souza, que deixa a Função Gratificada de Apoio Administrativo, da Secretaria de Educação.


+ Política