Festival de nomeações continua na Prefeitura de Franca; Donha segue fora

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de novembro de 2017 às 16:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Titular de Recursos Humanos, Alberto Donha, ficará afastado até o início do mês de dezembro

O prefeito Gilson de Souza (DEM) segue com a “caneta leve” e realizando exonerações, nomeações e trocas de funções de servidores comissionados da administração pública municipal. No Diário Oficial do Município desta quinta-feira, são diversas outras alterações.

A mais relevante é a nomeação de Roselaine Cristina Leal Lopes para exercer, em caráter de substituição, a Secretaria de Recursos Humanos e Administração de Franca. O titular, Alberto Cordero Donha, ficará afastado do cargo pelo menos até o dia cinco de dezembro, segundo a Portaria 468, assinada por Gilson. O motivo não é especificado.

Roselaine, que é coordenadora de Recursos Humanos, por sua vez, será substituída pelo servidor Adílson Marquete da Silva.

Na “supersecretaria” da Prefeitura, a de Assuntos Estratégicos, que acumula vários serviços setores importantes, como a Comissão Permanente de Licitações, também haverá mudanças. Foi exonerada do cargo de gerente de serviços de apoio técnico, a funcionária Jordane Allen Lopes Raiz. Não foi anunciado o seu substituto.

Outras duas mudanças acontecerão na Secretaria de Saúde. As diretoras de Unidade Básica de Saúde, Lucimar Pereira Ferreira e Joelma Guirão Abdala foram exoneradas. Suas funções serão ocupadas por Geisiane Karla Carrijo e Mônica Martins Gomes.


+ Política