​Festival de Inverno fecha segunda fase com shows no Calçadão da Praia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de julho de 2017 às 20:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alto nível do evento confirma cidade como referência em lazer e entretenimento gratuitos

A segunda fase do Festival de Inverno 2017, realizada no sábado (15) movimentou o espaço de lazer nos Quiosques do Calçadão da Praia e agradou os aficionados de diversos gêneros musicais.

Os shows que se apresentaram no palco montado entre os dois quiosques do Calçadão foram do rock clássico, a coral, orquestra de viola, clássicos sertanejos, sertanejo universitário e pop rock.

Nesta segunda fase se apresentaram a Banda Tia Zika, a Orquestra de Viola de Sacramento, os talentos da cidade, Júlio Cezar e Gabriel, e a Banda Cervo, também da cidade, com destaque especial para o Coral do Conservatório Musical da Casa da Cultura, sob a regência do maestro Sérgio.

Iniciado na primeira fase, nos dias 01 e 02 de julho, o Festival de Inverno foi considerado um sucesso pelo prefeito Hugo Lourenço: “As secretarias de Cultura e de Turismo, apoiadas pelas demais, fizeram mais um grande evento, de alta qualidade, o que confirma Rifaina como a grande opção regional de lazer e entretenimento inteiramente gratuitos”, disse. 


+ Cultura