Festival de Ginástica e Dança acontece neste fim de semana no Poli

As apresentações devem contar com números de aproximadamente 600 estudantes da cidade - evento é gratuito

Postado em: em Esportes

A prefeitura de Franca promove neste final de semana, nos dias 10 e 11 de novembro, sábado e domingo, no Poliesportivo, os Festivais de Ginástica Rítmica, Dança Infantil e Ginástica Artística, ambos os espetáculos com entrada gratuita.

Esta é uma forma dos familiares das crianças que integram as escolinhas mantidas pela prefeitura acompanharem um pouco do resultado do trabalho realizado ao longo do ano, além de ser uma forma de divulgar e de fomentar essa modalidade esportiva, movimentando e dando opção de entretenimento a população no final de semana.

Os festivais de ginástica rítmica, artística e dança infantil devem contar com a presença de aproximadamente 600 alunos durante as apresentações.

Com duração de 1h30 cada espetáculo, as apresentações que acontecerão no sábado e domingo serão às 19h30, sendo no sábado ginástica rítmica e dança infantil, e no domingo, ginástica artística. As duas apresentações terão entrada gratuita.

Estarão presentes crianças das escolinhas mantidas pela Secretaria de Esportes/FEAC dos núcleos do Clube dos Servidores, Internacional, Dança Infantil do Céu do Leporace, Centro Comunitário Aeroporto 2, Dança Infantil do Internacional e Academia de Artes.

Estarão à frente dos trabalhos as professoras de ginástica artística Daniela Lopes, Rita Albano, Kaelyn Carrijo, Amanda e Isabela; de ginástica rítmica, Dryelle Lopes, Janaína Quintanilha e Andressa Barbosa e de dança infantil, Isabela Soares. Os alunos que participarão dos espetáculos têm idade entre 9 e 15 anos. Haverá nas duas noites a participação especial do professor Bruno Tavares e seus sete alunos de ciclismo.


Artigos Relacionados