Festa!!!!! Outono–Inverno 2017

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 21 de março de 2017 às 09:37
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Semana de Moda de Alta Costura de Parischegou à sua temporada de Inverno 2017trazendo para as passarelas as últimas tendênciasda haute couturedas grandes grifes internacionais. Para as convidadas e madrinhasde plantão, os looks poderososdesfilados no catwalkda capital francesa podem servir de inspiração para produções glamourosas e dramáticas. Selecionamos as 5 tendências para inspirar na escolha do look de festa – todas elas DI-VAS!!! 

Textura Floral

Os florais não ficam apenas nas estampas, como de costume. Na coleção haute couture de Inverno 2017 da Fendi eles se transformam em texturas belíssimas que dão vida a vestidos elaborados de forma romântica e delicada. Seja em versões mais discretas ou volumosas, a ideia é criar aplicações do mesmo tecido/cor do vestido, transformando a produção e dando vida aos looks com vibe primaveril.

Vestido Capa

No desfile da marca Giambattista Vallium dos destaques dos vestidos longosforam os cortes
tipo “capa”
que cobrem os ombros. Com tecidos esvoaçantes e leves, o resultado foram produções femininas e imponentes. Uma opção perfeita para casamentos
em clima mais frio ou noturnos
. Destaque, também, para os brochesusados junto aos vestidos. Um acessório que deixa o lookmais interessante e elegante.

Decote
Profundo

na medida é o ponto chave para um lookelegante em um casamento. Tendência já conhecida no universo
feminino que, mais uma vez, é reforçada por Elie Saab. E não fica só por aí: as fendastambém aparecem poderosas, confirmando o visual femme fatale proposto pelo estilista. Para a “vida real” a dica é
investir no decote
como destaque
, mas sem muitos exageros. A sensualidade.

Franjas
Alongadas

As franjasvoltaram com tudo, mas no desfile da grife Alberta
Ferreti
a tendência que já ganhou muitas
adeptas mundo afora chega mais elegante, com formas alongadas. As franjas
longas
 dão vida ao visual
boho chic e criam uma textura
cheia de movimento
, que ainda tem um toque
vintage especial estilo anos 20
!

Manga Única 

Os vestidos de uma manga sóforam destaque no desfile da Dior, com uma proposta mais levepara ocasiões especiais. Acompanhados de drapeados e texturas simples localizadas, os modelos reafirmam a tendência com uma nova roupagem, mais minimal e moderna

Dica de Diva!!!!

Continuando nosso giro fashion em semana de moda de Franca, a Elegance Moda Festa  arrasou com um super desfile , com modelos modernos e para todos as tipos de Divas !!!

 Além de muita gente bonita e um coquetel chiquérrimo a Elegance mostrou como podemos encontrar o vestido certo para essas datas especiais … um verdadeiro luxo !

Modelos , profissionais da beleza renomados e socialites estiveram presente  nessa noite de glamour ,confiram essa super noite fashion!!! Amei tudo …

Elegance Moda Festa @EleganceTrajesFinosFranca

Av: Major Nicácio n:2113

14401-135 Franca, SP, Brazil

Visitem nossa página no Facebook 

Claudia Madeira coluna dicas de moda
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!


+ Moda