Festa do Peão de Rifaina reforça esquema para troca do Ingresso Solidário

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de julho de 2018 às 07:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cada quilo de arroz, feijão e macarrão ou um litro de óleo vale um ingresso para shows e rodeio

A troca do Ingresso Solidário para os shows e rodeio da 18ª Festa do Peão de Rifaina continua a todo vapor nos estabelecimentos parceiros da Prefeitura e pode ser feita em diversos estabelecimentos da cidade (veja abaixo).

A 18ª Festa do Peão acontecerá no Parque de Exposições “Abrão Bisco”, de 26 a 29 de julho, com shows e rodeio profissional todas as noites.

O “Ingresso Solidário” poderá ser trocado por um 1kg de alimento (arroz, feijão e macarão) ou 1 litro de óleo de soja, numa rede de supermercados, mercearias e estabelecimentos comerciais da cidade.

A promoção “Ingresso Solidário” pela primeira vez permite que cada participante da Festa do Peão ajude entidades e hospitais que atendem rifainenses com 1 litro de óleo ou um quilo de arroz, feijão e macarrão.

Os postos de troca funcionam nos seguintes locais: Supermercados São Pedro, Praiano, Oliem, União, São Jorge, Depósito Jumbinho,Mercearia do Rodolfo e Mercearia Letícia, além da Casa da Cultura “Rui Reis”.

SHOWS E NOVIDADES

O Prefeito Hugo Lourenço disse que neste ano a Festa do Peão de Rifaina – que integra o calendário oficial como MIT – Município de Interesse Turístico – trá uma novidade que certamente agradará a todos os participantes.

“O Palco e a Arena do Rodeio serão montados de frente para a Praça de Alimentação, o que aumentará o espaço para as pessoas assistirem Pas atrações. Assim, deixamos de limitar o espaço de visão para as pessoas que estão nas barracas dentro do Parque”, disse o Prefeito.

CAVALGADA E RODEIO

A 18ª Festa do Peão terá Rodeio Profissional todos os dias, segundo o presidente do evento, Carlos César Lourenço, o Carlão.

O rodeio começará todas as noites às 22h e a grande final será no domingo, dia 29, às 18h.

A Prefeitura enviou à Câmara, Projeto de Lei que fixa a premiação total do Rodeio em R$ 10 mil. O PL deve ser votado na próxima sessão do Legislativo.

Carlão também disse que o tradicional Desfile de Encerramento da festa já está sendo preparado por comitivas e entidades, previsto para acontecer no dia 29/07 às 10h com Trios Elétricos e carros alegóricos.

SHOWS

Os Shows da 18ª Festa do Peão de Rifaina acontecerão todas as noites com a seguinte programação:

Dia 26/07 – Valéria Barros “Amigos e Modão”

Dia 27/07 – Conrado & Aleksandro

Dia 28/07 – Mayck & Lyan e Hugo & Tiago.

Dia 29/07 – Banda 5ª Avenida. 


+ Um Toque a +