Fernanda Gentil pensa em ter filhos com a namorada e diz que adora função de educar

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de maio de 2018 às 11:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentadora namora há alguns meses a jornalista Priscila Montandon, com quem hoje divide o mesmo teto

A apresentadora Fernanda Gentil, de 31 anos, conversou com o portal “UOL” sobre o relacionamento dela com a também jornalista Priscila Montandon, de 35 anos. Juntas há alguns meses, as duas seguem apaixonadas.

“Ela tem um caráter pelo qual me apaixonei cegamente. É transparente, honesta, igual a mim em relação às coisas mais importantes. Nossas famílias foram parecidas em nossa educação, o que faz toda diferença. E isso ela coloca em prática todos os dias comigo, com meus filhos, cachorros”, disse a global que já viu sua relação servir de exemplo para muita gente. “Já recebi algo como: ‘Eu estava na janela para me jogar, vi sua história e pensei: não é só comigo’. É pequeno reduzir esse assunto só a mulher com mulher. Tudo que já falei era para chegar nessa pessoa na janela pensando em pular”, falou ela que atualmente conta com mais apoio do que ataques homofóbicos na web.

Questionada pelo veículo se deseja aumentar a família ao lado da companheira, Fernanda Gentil não descartou a possibilidade de ter filhos junto da amada. “Tenho amor para criar mais alguém. Adoro essa função de educar um ser humano, formar uma cabeça só com coisas boas. Se vou parir, adotar ou se vou conseguir realizar, não sei”, declarou a loira que fará parte da equipe da Globo na cobertura da Copa do Mundo deste ano.


+ Um Toque a +