Fernanda Gentil cogita deixar jornalismo esportivo e diz querer novos projetos

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 12:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jornalista admitiu que sonha com um programa próprio, que não precisa ser necessariamente sobre esportes

A apresentadora do “Esporte Espetacular”, Fernanda Gentil, contou que pensa na possibilidade de trocar o jornalismo esportivo por outras áreas do jornalismo. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, a jornalista contou que sonha com um programa próprio, que não precisa ser necessariamente sobre esportes.

“Eu gosto de me sentir desafiada. Me interesso por novos projetos, seja dentro ou fora do esporte. Quero ter um espaço próprio para dar a minha cara a ele. Se um dia tiver que sair do esporte para realizar isso, tudo bem“, afirmou Fernanda Gentil.

Sobre o namoro com a também jornalista Priscila Montandon, assumido em 2016, Fernanda Gentil contou que com o passar do tempo as pessoas se acostumaram. “Rolou um boom logo depois da notícia. Agora a poeira baixou um pouco. Não gosto de levantar bandeira. A bandeira que eu poderia levantar foi falar para o país todo sobre o assunto e viver da forma como vivo atualmente. Hoje em dia, ninguém deve aguentar mais ouvir sobre isso”, contou ela.


+ Um Toque a +