​Feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalho, vai parar fábricas, lojas e Prefeitura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de abril de 2017 às 10:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nos shoppings centers, as praças de alimentação e áreas de alimentação funcionarão normalmente

O feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalho, vai literalmente parar Franca nesta segunda-feira. Fábricas, bancos, supermercados, lojas e serviço público vão emendar e começar a semana somente na terça-feira.

O Centro de Franca, assim como os grandes corredores comerciais da cidade, como Estação e avenidas Brasil e Presidente Vargas permanecerão com seus estabelecimentos comerciais de portas fechadas.

As repartições públicas vinculadas à Prefeitura, Estado e Governo Federal também não terão expediente, salvo os serviços essenciais como prontos-socorros e UPAs, Polícia Militar, Guarda Civil, plantão da Polícia Civil, Bombeiros e Defesa Civil, que continuam com atendimento normal.

Nos shoppings centers, as praças de alimentação e áreas de alimentação funcionarão normalmente. Já as lojas de roupas e calçados deverão ficar de portas fechadas.

Com a previsão de tempo frio e com a cidade parada, uma boa opção será tirar o agasalho do armário, estourar pipoca e recorrer ao bom e velho sofá em frente à televisão para aproveitar a oportunidade de descanso.


+ Economia