Fenac e Sebrae promovem nesta quarta, 19 atividade na Semana do Calçado

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de setembro de 2018 às 12:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Palestra sobre “Estratégias inteligentes: transforme dificuldades em vendas” será em Novo Hamburgo

Ricardo Felipe Lemos, administrador de empresas e mestre em administração e negócios com renome mundial será o palestrante

Nesta quarta-feira (19), a partir das 8 horas, a Fenac e o Sebrae promoverão  um Seminário Comercial com a palestra “Estratégias inteligentes: transforme dificuldades em vendas”. O palestrante do evento será Ricardo Felipe Lemos, administrador de empresas e mestre em administração e negócios com renome mundial. Lemos é especialista em inovação e difusão tecnológica, consultor de marketing e vendas e autor de livros da área. A palestra terá foco na discussão de novas maneiras de pensar, trabalhar e se comportar frente às mudanças impostas pelo mercado.

O evento será realizado no Auditório 2 da Fenac – rua Araxá, 505, bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. Como forma de contribuição, solicita-se a doação de alimentos não perecíveis para serem doados à Horta Comunitária Joanna de Ângelis. A atividade faz parte da programação da Semana do Calçado 2018.


+ Economia