Feira Franca Feito à Mão recebe inscrições para novos participantes

A feira é realizada às sextas, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas, na praça Carlos Pacheco

Postado em: em Trabalho

A Feac em parceria com o Fussol, está recebendo inscrições de interessados em participar da Feira Feito à Mão, que reúne artesãos da cidade que têm oportunidade de expor o trabalho durante a feira e eventos promovidos na cidade.

A feira é realizada às sextas-feiras das 9 às 18 horas (facultativo) e aos sábados, das 9 às 15 horas (obrigatório). Em feriados, o horário poderá ser alterado.

As inscrições para a seleção serão recebidas pela Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), situada na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar, Parque Francal. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas.

Para se inscrever é preciso apresentar a ficha de inscrição impressa, cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3x4, fotos dos produtos que serão vendidos, um produto pronto produzido pelo artesão (no caso de culinária, precisa mencionar na ficha de inscrição).

O candidato também deverá indicar outras pessoas que poderão substituí-lo em caso de ausência. Além da análise dos documentos, a seleção será feita por meio da avaliação da qualidade do trabalho manual, estética de apresentação do produto.

O projeto Feito à Mão funciona na Praça Carlos Pacheco, na rua Oscar Brasilino dos Santos (em frente ao Cemitério da Saudade). Porém, pode também participar de eventos municipais principalmente na Praça Central.


Artigos Relacionados