Feira do setor de couros e calçados na Colômbia teve participação de brasileiras

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de agosto de 2017 às 17:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Principal feira colombiana, contou com mais de 600 expositores nacionais e internacionais

Um grupo de empresas brasileiras participou de quarta (9) até sexta-feira (11) da IFLS-EICI -Feira do Couro, Calçado, Maquinário, Insumos e Tecnologia que acontece em Bogotá, na Colômbia.  

Principal feira colombiana, contou com mais de 600 expositores nacionais e internacionais de países como o Brasil, Equador, Espanha, México e Portugal.

A participação das empresas brasileiras faz parte das ações do projeto By Brasil Components and Chemicals, ação de incentivo às exportações realizada em parceria entre a Assintecal e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Além da exposição dos materiais e produtos, ocorrerão desfiles Couro Internacionais e Plataforma Business and Communications, com estilistas e marcas que fazem parte da cadeia de couro, apresentando coleções exclusivas para a temporada. 

Através do By Brasil o grupo brasileiro conta com o suporte para as empresas e o Espaço Inspiramais Internacional, com apresentação dos materiais do Inverno 2018 e palestra da consultora do Núcleo de Design da Assintecal, Maria Eugenia Castellanos.

A IFLS e a EICI são duas exposições que juntas formam o maior evento da Colômbia voltado ao setor calçadista, recebendo visitantes de diversos países da América Latina, sendo reconhecida como a mais importante plataforma de negócios da Colômbia para o setor de calçado, couro e manufaturas, na qual fabricantes, compradores, designers, fornecedores de insumos, tecnologias, serviços e componentes trabalham juntos moda e inovação.


+ Economia