​Feira do Livro terá Dinho Ouro Preto e palestra com cientista Joana D´Arc Félix

O violonista francano, Diego Figueiredo, é uma das atrações musicais diárias do evento

Postado em: em Cidades

A programação da Feira do Livro de Franca estará repleta de bons atrativos este ano. O evento terá diversas apresentações musicais, culturais e palestras com figuras de expressão, como a professora Joana D´Arc Félix, uma das mais notórias personalidades francanas da atualidade.

A Feira do Livro será iniciada entre os dias 26 e 30 deste mês, na Praça Nossa Senhora da Conceição – Praça da Matriz -, no centro da cidade.

O violonista francano, Diego Figueiredo é uma das atrações musicais. Vai se apresentar todos os dias e terá participação de convidados como Zeca Baleiro, Toquinho, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Roberto Menescal homenageando os 60 anos da Bossa Nova, os Pratas da Casa.

Também são esperados, Inácio de Loyola Brandão, o nadador e medalhista Clodoaldo Silva a professora e cientista francana Joana D’Arc Felix de Souza, Gilmar Lopes, André Furlan e a confirmar o jornalista Ciro Porto.

A população francana poderá aproveitar gratuitamente das palestras, oficinas, sessões de autógrafos, sessões de contação de histórias, etc. 

A abertura oficial ocorrerá no dia 26 e as palestras com os escritores antecederão em uma hora aos shows principais da noite, previstos para começar sempre às 20 horas.

Programação completa: Shows   - 20 h 

26/09 - Diego Figueiredo e participação de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) 

27/09 - Diego Figueiredo e participação de Toquinho

28/09 - Diego Figueiredo e participação de Roberto Menescal ( 60 anos de Bolsa Nova)

29/09 - Diego Figueiredo e participação de Zeca Baleiro

30/09 - Pratas da Casa 

Palestras – 19 h

26/09 - Ignácio Loyola Brandão

27/09 - Ciro Porto

28/09 - Clodoaldo Silva e COACH André Zanuto

29/09  - Gilmar Lopes

30/09 – Joana D’arc Felix de Souza


Artigos Relacionados