Feira de calçados espera gerar R$ 13 milhões no Mato Grosso do Sul

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de janeiro de 2017 às 06:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento será realizado entre os dias 24 e 26 de janeiro; mil lojistas devem visitar espaço

A ​4ª edição da Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul (Feicc-MS) pretende movimentar mais de R$ 13 milhões durante os três dias do evento.

Realizando entre 24 e 26 de janeiro, a expectativa da organização é de receber mais de mil lojistas no espaço que será montado no Clube Nippo Brasileiro, em Campo Grande.
  
Evento promete apresentar aos lojistas os principais lançamentos da coleção Outono-Inverno 2017 e traz novidades como praça de alimentação para o espaço de realização. 

“O evento também vai contribuir com a divulgação das indústrias já instaladas no Estado e também as que estarão presentes na Feira, demonstrando todo o potencial da economia sul-mato-grossense”, declarou o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul (Sindical/MS), João Batista de Camargo Filho.

No espaço serão montados 51 expositores com tudo o que é novidade na moda para calçados, bolsas e acessórios de couro. Lojistas que fizerem pedidos de produtos para revenda nos stands terão desconto e prazos de pagamentos diferenciados. 

Feicc-MS 
AFeira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul será realizada entre os dias 24 e 26 de janeiro, sempre das 8h às 20h, no Clube Nippo Brasileiro, localizado na Avenida Ministro João Afonso Arinos, Bairro Cidade Jardim, 4.854, saída para Três Lagoas.


+ Economia