Feira da Fraternidade espera receber mais de 100 mil visitantes neste ano

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de novembro de 2016 às 10:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento terá início na próxima quinta-feira, 24, no Parque Fernando Costa, e renda será revertida às entidades

Visitantes poderão contribuir com as entidades através da aquisição de produtos (Foto: Vida Nova)

​Faltam poucos dias para o início da 38ª edição da Feira da Fraternidade. O evento que é a principal fonte de arrecadação de recursos para entidades assistenciais da cidade começa na próxima quinta-feira, dia 24, e se estende até segunda-feira, dia 28 de novembro, no Parque de Exposições Fernando Costa.

Neste ano toda a renda arrecadada será revertida para trabalhos prestados por 20 entidades. Os voluntários estão empenhados na preparação e montagem dos estantes que deve começar neste sábado, dia 19, para que toda estrutura fique pronta a tempo de receber o grande público de toda região.

Com a presença de autoridades e representantes das instituições, a feira será aberta as 18h30 de quinta-feira, 24 de novembro, com uma breve apresentação e em seguida o público terá a oportunidade de comprar calçados, roupas, artesanatos, brinquedos e presentes abaixo do preço de custo. A programação ainda conta com atrações e praça de alimentação.  

A Feira da Fraternidade é o principal evento de arrecadação de recursos para as entidades assistenciais que juntas prestam atendimentos sociais direta e indiretamente para cerca de 30 mil famílias em Franca. A organização espera receber cerca de 100 mil visitantes e conta com mais de 300 voluntários trabalhando no evento.


+ Filantropia