FEAPAES/SP realiza uma pesquisa de satisfação para melhorar os serviços

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de novembro de 2019 às 22:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Questionário contém dez itens que avaliam desde o assessoramento até serviços, atendimentos e sugestões

​Com o objetivo de melhorar continuamente os serviços prestados a Federação das APAES do Estado de São Paulo lançou sua Pesquisa de Satisfação 2019. 

A instituição tem como política de qualidade realizar ações de assessoramento, defesa e garantia de direitos.

Sua política se pauta no direcionamento estratégico com vistas à melhoria contínua dos serviços prestado pelas APAES, na perspectiva da inclusão social dos seus usuários, em comprometimento com os requisitos do sistema de gestão da qualidade.

Direcionada as APAES do estado de São Paulo, a pesquisa de satisfação contém dez questões que avaliam desde o assessoramento até serviços, atendimentos, recomendação e sugestões de melhoria. 

As perguntas vão da escala de 0 a 10, sendo 0 de extremamente baixo e 10 de extremamente alto. 

De acordo com a presidente da FEAPAES/SP, Cristiany de Castro, é importante que todas as APAES do Estado respondam a pesquisa. 

“É importantíssimo que todas as nossas filiadas respondam o questionário oferecendo assim, subsídios para que aprimoremos cada vez mais o serviço prestado as APAES”, explica. 


+ Educação