​FEAPAES-SP entregará 66 cadeiras de rodas a Apaes paulistas esta semana

Doação da FEAPAES-SP e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ajudará 66 pessoas de 5 APAES

Postado em: em Cotidiano

Entrega realizada em Nova Odessa, em novembro de 2019.

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP) entregará no dia 21 de janeiro, 66 cadeiras de rodas para 14 APAES do estado que pertencem ao Conselhos Médio Tietê (região de Jaú) e Águas Termais (região de Catanduva).

As mais de 300 APAES do estado são divididas em conselhos regionais. 

A doação, que acontecerá graças à parceria entre FEAPAES-SP e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, beneficiará usuários das APAES de Dois Córregos, Dourado, Pederneiras, São Manuel e Jaú, Catanduva, Bebedouro, Cajobi, Icem, José Bonifácio, Mirassol, Novo Horizonte, Olímpia, São José do Rio Preto.

A parceria, que teve início em 2014, já entregou mais de 1300 cadeiras de rodas para APAES e instituições parceiras em todo o Estado. Para esta edição está prevista a doação de mais mil cadeiras de rodas para as APAES paulistas. 

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, o objetivo é proporcionar às pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados a postura, conforto e segurança. 

“Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente.

Programação de entrega:

Dia 21/01

Horário: 10h

Local: APAE de Catanduva

APAES: Catanduva, Bebedouro, Cajobi, Icem, José Bonifácio, Mirassol, Novo Horizonte, Olímpia, São José do Rio Preto

Endereço: Rua Anuar Pacha, 200, Parque Joaquim Lopes

Dia 21/01

Horário: 10h

Local: APAE de Jaú

APAES: Dois Córregos, Dourado, Pederneiras, São Manuel e Jaú.

Endereço: Santa Luzia, 340, Jardim São Francisco.



Artigos Relacionados