FEAPAES faz parceria e clientes da Algar poderão fazer doações para a APAE

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de outubro de 2018 às 06:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

É uma ajuda importante que a população pode dar; APAES do Estado de SP atendem 60 mil pessoas

​Em função da parceria da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), os clientes da Algar Telecom de Franca e região poderão colaborar com as APAES e fazer doações por meio das suas contas. 

É uma ajuda importante que a população pode dar, pois as APAES do Estado de São Paulo atendem mais de 60 mil pessoas com deficiência intelectual e múltipla e mais de 180 mil pessoas indiretas.

É a maior organização do Terceiro Setor e está há mais de 60 anos trabalhando em prol da pessoa com deficiência e por sua inclusão na sociedade. Além disso, a marca APAE foi eleita a organização mais confiável na categoria Organização Não Governamental (ONG) no prêmio Marcas de Confiança 2018, promovido pela Revista Seleções, em parceria com o Instituto Datafolha.

Os consumidores que desejam colaborar com o movimento apaeano paulista podem ligar no 0800-722-2723 e cadastrar a conta e a quantia que deseja destinar. E para as pessoas que não moram nas regiões atendidas pela Algar, há ainda a opção de fazer a doação via cartão de crédito. 


+ Saúde