Feapaes faz concurso para estimular as artes entre as pessoas com deficiência

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de abril de 2018 às 11:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação da federação é voltada para humanização e valorização da capacidade das pessoas

Estão abertas as inscrições para o Concurso Estadual de Cartões de Natal, edição 2018. O concurso faz parte do calendário permanente da Coordenadoria de Artes da Federação e tem por objetivo estimular a produção artística da pessoa com deficiência Intelectual e múltipla.

O tema será Natal e os critérios a serem avaliados são: composição, originalidade, domínio técnico e trabalho de acordo com o tema. Será aceita apenas uma inscrição por Conselho Regional da FEAPAES-SP, até o dia 30 de maio. A inscrição, juntamente com o cartão selecionado na fase regional, deverá ser encaminhada via Correios para coordenadora estadual de artes, Simone Follador, na APAE de Monte Alto.

Serão classificados os cinco (5) primeiros colocados que receberão medalhas de participação. O primeiro colocado representará o estado de São Paulo na etapa nacional.

A data e local para a realização da etapa estadual será definida pela FEAPAES/SP e divulgada posteriormente. A APAE de Monte Alto está localizada na Rua José Tarraga, 31, Jardim Alvorada, Monte Alto-SP, CEP: 15910-000.

O regulamento geral e a ficha de inscrição está já estão disponíveis, para acessá-los, clique aqui.  


+ Saúde