Feapaes convoca Apaes de todo o Estado de SP para assembleia geral no dia 7

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de novembro de 2018 às 08:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entidades terão a oportunidade de discutir mudanças em relação à gestão de títulos de capitalização

​A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP) realizará Assembleia Geral Extraordinária, na APAE de Campinas, no dia 7 de dezembro, às 15h30.

Na ocasião será discutida a alteração do Estatuto Social da FEAPAES/SP visando atender às exigências da SUSEP que regulamentam em âmbito nacional os Títulos de Capitalização.

Serão discutidos incisos que tratam dos créditos decorrentes de cessão do direito de resgaste de títulos de capitalização e sobre a consecução dos objetivos relacionados para que a Federação das APAES do Estado de São Paulo possa celebrar contrato com sociedade de capitalização e custear a divulgação, promoção, propaganda e publicidade dos títulos de capitalização cujos resgates seja a seu favor.

Poderão votar os presidentes ou vice-presidentes das APAES filiadas quites com suas contribuições, na forma do Artigo 82 do Estatuto Social da FEAPAES-SP. 

Será admitido o voto por procuração, com firma reconhecida, desde o representante comprove ser membro da Diretoria Executiva, ou do Conselho de Administração, ou do Conselho Fiscal, ou do Conselho Consultivo da APAE outorgante, não podendo representar qualquer outra entidade filiada, ainda que também figurante dos seus quadros sociais.

Mais informações sobre a assembleia, poderão ser consultadas no próprio edital de convocação ou no departamento jurídico da FEAPAES/SP, através do e-mail [email protected] ou do telefone (16) 3403-5010. A APAE de Campinas está localizada na rua Francisco Bueno Lacerda, 120, Bairro Parque Itália.


+ Saúde