FEAPAES anuncia diversas atrações para abertura oficial das Olímpíadas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de julho de 2018 às 08:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento deverá reunir delegações de 17 cidades, com ênfase ao incentivo para o esporte e a inclusão

A FEAPAES-SP (Federação das Apaes do Estado de São Paulo), anunciou que haverá uma grande celebração para marcar o início das XIX Olimpíadas Especias das APAES (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Os jogos serão realizados em Franca e no dia 17 de julho será realizada a cerimônia de abertura. Várias atrações estão sendo programadas, diante da importância das olimpíadas, que destacam o incentivo à prática esportiva e a inclusão de pessoas com deficiência.

“Venha participar conosco. Estarão presentes os atletas do SESI Franca Basquete, a companhia de dança Vem Dançar, a escola de samba Ases do Ritmo e as bandas Quintal 16 e Detonautas Roque Clube. Será uma grande festa para celebrarmos um evento tão importante para as Apaes e para Franca”, disse a presidente da Federação das Apaes, Cristiany de Castro.

As Olimpíadas Especiais reunirão perto de 800 pessoas, entre atletas, treinadores e acompanhantes, integrantes das 17 delegações de todo o Estado de São Paulo.

Para participar da cerimônia de abertura, haverá a troca dos ingressos por um quilo de alimento não perecível, que pode ser feita na sede da FEAPAES-SP, na Rua Tomaz Pedro do Couto, 471, Distrito Industrial, entre os dias 10 e 13 de julho.


+ Esportes